Páginas

2 de maio de 2012

Foto Tutorial

Olá meninas,

Faz um tempinho que não apareço por aqui, não é?!... Não é fácil essa correria toda do dia a dia, mas isso vai acabar já! Então, preparei mais um Foto Tutorial pra vocês. As cores dessa estação serão o azul, verde, roxo, vinho e preto. Na make eu utilizei dois tons de verde: um mais claro, outro mais escuro e o preto com brilho.

1- Verde da paleta Jasmyne (Asa de borboleta 01 - 10 cores)
2- Verde da paleta Luisance (98 cores)
3- Preto da paleta P&W (3D - 40 cores)

Confira o passo a passo dessa make:


E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Até a próxima!!!





Um comentário:

  1. Oi Aline :)
    Desculpa a invasão, mas estava de passagem, e li o seu blog. Adorei, sabe? Estou a seguir você :*

    Sobre a makeup, adorei mesmo :o Eu talvez usaria para sair à noite :) Mas o verde talvez não combina com a minha pele e cor de olhos :s
    Vê o meu post de hoje, vê a makeup que costumo usar, e me diz o que acha também:*

    Beijinhos, Nina*
    http://blogrosacreme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir